Estudantes com Tarifa Zero em Uberlândia terão entrada gratuita nos jogos do Verdão

Os estudantes da rede pública de Uberlândia que possuem o benefício do transporte gratuito agora contam com um incentivo adicional para prestigiar o esporte local. Uma parceria oficializada entre a Prefeitura e o Uberlândia Esporte Clube SAF garante a entrada franca desses alunos nas partidas em que o time atuar como mandante no Estádio Parque do Sabiá durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para ter acesso ao benefício, o estudante deve estar com o cadastro do programa Tarifa Zero devidamente atualizado. A entrada dos beneficiários será feita exclusivamente pelo Portão 9 do estádio, mediante a apresentação obrigatória do cartão físico do programa. Vale ressaltar que menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável legal para acessar as dependências esportivas.
A iniciativa, que visa promover a inclusão social e fortalecer o vínculo das novas gerações com o clube, começa a valer já para o próximo compromisso do Verdão. O sistema será inaugurado neste sábado (27), às 17h, no confronto decisivo contra o Rio Branco-ES, válido pela segunda fase do torneio nacional. A gestão da SAF assumirá integralmente o subsídio das entradas desses jovens.
Além de incentivar a presença de público no estádio, o projeto complementa outras ações desenvolvidas em conjunto com a Fundação de Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Atualmente, a cooperação entre o poder público e o clube já abrange a formação de jovens atletas em categorias de base, consolidando o papel social do esporte no município. Com informações de Regionalzão.



