UrgenteSegurança

Mulher é morta pelo marido em Sacramento sob vigilância constante de câmera

·há 1h·Sacramento, MG
Mulher é morta pelo marido em Sacramento sob vigilância constante de câmera
Mulher é morta pelo marido em Sacramento sob vigilância constante de câmera

Um crime de feminicídio chocou a cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba, no último domingo (21). Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido dentro da residência do casal. Segundo a Polícia Militar, familiares informaram que o suspeito exercia um controle abusivo sobre a rotina da esposa, utilizando câmeras de segurança instaladas no imóvel para monitorá-la 24 horas por dia.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram uma forte discussão seguida de gritos de socorro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima na garagem da casa com uma perfuração grave no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher já deu entrada no pronto-socorro municipal sem sinais vitais.

Relatos de testemunhas indicam que o casal possuía um histórico de brigas motivadas por ciúmes excessivos por parte do agressor. Antes de fugir, o homem teria apagado mensagens do celular da vítima e deletado registros das câmeras de monitoramento da residência, na tentativa de ocultar provas do crime ocorrido no domingo.

A Polícia Militar utilizou o sistema de câmeras da cidade para identificar a rota de fuga do suspeito, que teria deixado Sacramento em uma caminhonete preta. Apesar dos cercos e bloqueios montados em rodovias e estradas vicinais de toda a região, o autor ainda não foi localizado e segue sendo procurado pelas autoridades de segurança. Com informações de G1 Triângulo Mineiro.